Notícias e Eventos

Onde estou:

Retomando as atividades da pastoral da Criança

Na última quinta-feira às 14hs, dia 30 de janeiro de 2014.

Na última quinta-feira às 14hs, dia 30 de janeiro de 2014, a coordenadora da pastoral da Criança por meio da Sra. Dilva M. Soares e suas assistentes se reuniram para traçar metas para vossas atividades.  Eu, pe. Gerson fiz questão de marcar presença e dar a bênção no local de trabalho e para as agentes desta bonita pastoral no intuito incentivar o trabalho das mesmas. 
  O objetivo desta pastoral é de promover o desenvolvimento das crianças à luz do evangelho, dando preferência aos mais carentes da nossa cidade, incluindo todas as etnias de nossa cidade. 
A pastoral da Criança, visa também o cuidado desde o ventre materno até aos 6 anos de idade. Neste sentido, a família recebe as orientações básicas de saúde, nutrição, educação e cidadania com fundamento na fé e promoção da vida. 
As agentes da pastoral da criança às casas dos diferentes bairros de nossas comunidades, motivadas pelo princípio da Sagrada escritura. “Como o Pai me enviou, também eu vos envio”. (Jo 20,21).
Elas vão movidas pelo Amor, pois como disse Jesus, não há maior Amor do aquele que dá a vida pelos seus irmãos. Que Deus abençoe a todas as crianças de Amambai, assim como as famílias de modo geral. 

Para maior aprofundamento acesse: 
www.jornal@pastoraldacriança.org.br ou radio@pastoraldacriança.org.br. 
Também podemos conhecer mais pelo facebook:
www.facebook.com/pastoraldacriança.

Fonte: pe. Gerson Francisco de Souza, SVD, vigário paroquial.

Por: Julia Maria - PASCOM | Fonte: Pe. Gerson | Fotos: Pe. Gerson

publicidade
publicidade
publicidade